Criar

branding / design

desk-office-hero-workspace.jpg
 

Branding e Design

Me tornei designer por vocação, paixão, estudos e muita prática. Foi no design onde encontrei as melhores ferramentas para expôr aquilo que já vibrava dentro de mim: criar

Não acredito que a criatividade seja um dom ou algo divino. Acredito que seja uma característica natural do ser humano, afinal todos nós um dia já fomos uma criança sonhadora, idealista e criativa.

Quando crescemos e perdemos a capacidade de sonhar, deixamos a nossa criatividade morrer lentamente. 

Graças as escolhas que fiz na vida, consigo manter a minha criança interior ativa. Sonhadora, criadora, sempre disposta a manifestar algo novo.

Adentrar no mundo do branding foi uma consequência natural da minha caminhada. Encontrar sentido por detrás aquilo que se enxerga fez com que eu inserisse estratégia à minha criatividade. 

  Alguns dos principais clientes que já tive a oportunidade de atender, seja na criação das marcas, quanto no desenvolvimento de projetos de design gráfico.

Alguns dos principais clientes que já tive a oportunidade de atender, seja na criação das marcas, quanto no desenvolvimento de projetos de design gráfico.

Habilidades: 

  • Branding: plataforma de marca, proposta de valor, posicionamento, atributos, valores, discurso de marca, fichas de personificação e multisensorial, etc..
  • Design: nome, identidade visual, papelaria e apresentações digitais;
  • Site: layout e diagramação (plataforma SquareSpace).

Por aí:

 

Vamos conversar?

O primeiro café é por minha conta!

pexels-photo-273222_PB.jpg